quarta-feira, 10 de março de 2010

Na Sala do Trono!


Estamos em um propósito de 100 dias desde o acampamento, com 100 pessoas, 100 alistados, para guerrearem por profetas que estão na lama. Tanto aqueles que se desviaram e estão no mundo, ou aqueles que estão caídos mas estão na Presença do Senhor! Temos, depois de orarmos, as 18:00 horas celebrado a ceia do Senhor onde quer que estejamos, e declarando que esses que estão longe voltarão a sentar-se a mesa, e também aqueles que estão enfermos entre nós, sejam curados!

E estes tem sido dias de cura, de confronto, de restauração para a igreja em todos os sentidos. Tanto aqueles como eu, estão na oração, como para aqueles que estão recebendo as orações!

E quanto mais perto da Luz, mais as nossas trevas interiores se manifestam! Medo, incredulidade, ira, e tudo o que nós queremos guardar escondidinhos no "quarto da bagunça" vem à tona.

Deus tem tratado coisas na minha vida! Libertação(de pensamentos) e cura na minha alma!(restauração nas minhas emoções)
E eu tenho uma escolha: entrar na dependência e deixar Ele fazer, ou morrer pelas minhas dores! Ser saqueada!

Eu escolho depender de Ti, Senhor!

E como diz Brooke Fraser em Arithmetic:
I've been thinking of changing my mind (Eu estive pensando em mudar a minha mente)
It never stays the same for long (Ela nunca permanece a mesma por muito tempo)

Grande verdade essa! Nossa mente muda rapidamente, nossos pensamentos estão o tempo todo sendo atingidos, por circunstâncias, por dardos inflamados do maligno, por pessoas...Como manter a mente alinhada com os pensamentos de Deus?
O segredo é meditar nEle, na Palavra, dia após dia, de manhã e a noite, para que eu nunca me esqueça que é o Senhor que tem o governo, e domínio sobre tudo em mim, e não EU, e que o Senhor deseja conduzir os meus passos!

Ter um Salvador é fácil, mas deixar Ele ser Senhor, é o maior desafio das nossas vidas! Por isso...

Eu me entrego a Ti! Novamente! E farei isso hoje e se o Senhor for comigo, eu farei amanhã novamente, e a cada dia, me entregar e me entregar e me entregar e ser TUA!
Somente TUA!
Te amo Senhor Jesus!
Perdoe me por querer usar as minhas armas, entrego elas pra que o Senhor as destrua pelo poder do TEU AMOR e que diante das adversidades, O SENHOR ME DÊ AS TUAS, e me esconda debaixo da TUA GRAÇA!

Abaixo uma canção que tem sido minha oração e o meu desejo para esses dias:

Na Sala do Trono
Som de Davi

Pai tua simplicidade ensina-me
Tua integridade ensina-me
Pra que eu alcance a santidade
Pra que eu te adore em verdade

Faz-me conhecer a sala do trono
O lugar do santo dos santos
Onde eu cairei diante da tua glória
Onde eu cantarei sem cessar

Tu és santo, Tu és santo
Tu és santo, Tu é santo

Um comentário:

Unknown disse...

interessante isso ne "quartinho da bagunça" no natural mais conhecido como porao, lugar onde se coloca coisas que muitas vezes nao queremos jogar fora, mais tambem nao usamos.
e no mundo espiritual tambem e assim. nos somos o templo do Espirito Santo, a casa favorita de Deus.
e dentro de nos tambem tem um porao, ou quartinho da bagunça.
ali gardamos muitas coisas que nao usamos, mais tambem nao jogamos fora.
e mais dia ou menos dia acabamos por obra do acaso mexendo nesse quartinho e ai que vemos o quanto ele esta bagunçado, ai entao a gente vai e que fazer logo uma limpeza, mais a bagunça e tanta que muitas vezes nos machucamos.
as vezes por tenta na força do nosso braço nos ferimos com as coisas do passo que nao foram jogadas fora do nosso coraçao, mais e nessa hora que devemos deixar que Deus e o Espirito Santo faça essa limpeza em nossos coraçoes.
e dificil ver algumas coisas sendo jogadas fora, mais e melhor do que nos machucarmos com elas.
Deus quer nos purificar, pois ele tem coisas maiores pras nossas vidas, mais e nescesario que as coisas velhas sejam jogadas fora.
libertece do passado e viva o futuro que Deus tem pra vc.