quarta-feira, 10 de março de 2010

Uma poesia minha!


"VIDA"
Foi muitas vezes sendo fraca
Que aprendi a ser forte

Foi muitas vezes caindo
Que eu aprendi a levantar

Foi muitas vezes chorando
Que eu aprendi a importância de um sorriso

Foi muitas vezes sendo traída pelas pessoas
Que eu aprendi a Confiar em Deus

Foi muitas vezes sentindo dor
Que aprendi a não sofrer

Foi muitas vezes me decepcionando
Que eu aprendi a ter equilíbrio

Foi muitas vezes sentindo me sozinha
Que eu aprendi a importância de ter AMIGOS

Foi muitas vezes sendo egoísta
Que eu aprendi o sentido do AMOR: a partilha

Foi muitas vezes gritando
Que eu aprendi o quão sábio é me calar

Foi muitas vezes olhando pra vida
Pra suas provas, tristezas e lutas
Que eu descobri dentro de mim
Que sempre há uma possibilidade de ser melhor
Que o Dono de todas as coisas, DEUS, tem algo melhor
Que amanhã o sol vai brilhar
E que se hoje não está como eu sonhei
Basta apenas esperar
O melhor está por vir
Tudo passa
E as melhores coisas da vida são as simples
E as piores coisas da vida são apenas lições

Escrita por: Elessandra Calixto
Data: 21/08/02

Um comentário:

Unknown disse...

essa e a expressao de alguem que e totalmente dependente de Deus.
que busca na palavra de Deus a direçao do Espirito Santo pra sua vida.