terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vem de Ti, Senhor!

Gratidão!
É tudo o que eu tenho hoje no meu coração, tudo o que posso expressar a Ti, Senhor!
Obrigada por me amar, por me restaurar a cada dia, assim como foram esses dias buscando a Tua Face!
Obrigada pelo Teu Poder, Amor e Graça!
Obrigada por ter me escolhido um dia!

Senhor JESUS CRISTO, a Ti seja a honra e gloria da minha vida!
Eu te amo mais que tudo! Tú és a razão da minha vida, Tú és o meu amado!

Abaixo a canção que eu empresto para render meu coração, minha vida e o meu tudo!

Vem de Ti, Senhor! - Diante do Trono
Ana Paula Valadao Bessa

Não tenho palavras pra agradecer tua bondade,
Dia após dia me cercas com fidelidade
Nunca me deixes esquecer
Que tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
Vem ti, Senhor!
Dependo de Ti!
Preciso de Ti!
Sozinho, nada posso fazer.
Descanso em Ti!
Espero em Ti!
Sozinho, nada posso fazer!

Tudo o que tenho,
Tudo o que sou,
O que vier a ser
Vem de Ti, SENHOR!

3 comentários:

Unknown disse...

uma das maiores virtudes de um cristão é a gratidão.
quem tem sabe reconhecer que todo o que temos e somos vem do Senhor, por ele vivemos, nos movemos e existimos.

Unknown disse...

grato pelo que Deus tem feito em minha vida e tenho certeza que esta fazendo em sua vida e na vida de quem deposita a Fé... Tempestades nada vai tira meo foco
Jesus

Unknown disse...

Gratidão, gratidão, gratidão... A gratidão é uma das principais qualidades na vida de uma pessoa, entrege a Jesus. Com gratidão podemos mostrar que vivemos para ele, e somos gratos por um dia ele nos salvar...
Gloria a Deus por sua vida, Por ser uma pessoa grata a Deus.