domingo, 21 de fevereiro de 2010

Decisão!

Esse fim de semana foi um fim de semana, onde eu tomei muitas decisões!
Como diz o Pr Claudionor, "a vida é feita de oportunidades e decisões!"

Incrível como a vida nos prega peças, quando menos esperamos vemos que aquilo que vc tanto crê, realmente é real...Mas aquilo ainda não pode pertencer à sua vida, aos seus sonhos!
E isso acaba se tornando uma luta diária! E pela minha fé tenho buscado noucatear tudo o que parece contrário! Seguro firme nas suas mãos, olho para a parte cheia do copo e sigo em frente, rumo ao Alvo! Ainda que a minha alma tudo o que vai contra a minha fé! Mas o Senhor em cada instante, em cada àrea da minha vida, tem me ajudado a ir além...Além e além...E eu O louvo por isso! A cada instante do meu dia, Ele derrama Paz e Amor no meu coração!
Me mostra como alcançar perserverança e paciência diante de tantos desafios!

Meu Paizão Fofo e mais Lindo do Universo, minhas palavras pra você são sempre: Obrigada por me ter me amado e por demonstrar em TUDO o teu AMOR e sempre todo os dias, de uma forma Única e Singular!
Se eu sentei aqui sonolenta e cansada, foi apenas e somente para te agradecer e te honrar com essas simples palavras! Te amo mais que tudo! Minhas conquistas, meu amanhã e o Meu Futuro é Teu! Obrigada por Hoje! Te amo de todo o meu coração, com toda a minha força, com toda a minha Alma e com todo o meu entendimento! Obrigada sempre! Beijos =)

Um comentário:

Unknown disse...

e como diz essa musica de andre valadao:

Pela fé posso clamar
Pela fé posso enxergar
Pela fé posso tocar
Pela fé, pela fé

Não há muralhas que ficarão de pé
Diante de mim
Estou firmado em Cristo pra sempre
Tenho a luz em mim
Pela Fé...

Pela fé posso mudar
Pela fé posso alcançar
Pela fé posso viver
Pela fé, pela fé

"ora a fe e a esperança das coisas que se esperam, a convicsao das coisas que nao se veem" hebreus 11.1