terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A Glória da Segunda Casa!

Acabo de chegar em casa, de um acampamento que verdadeiramente não foi apenas mais um, mas foi O acampamento! Foi O tempo mais maravilhoso que eu já tive que esse Deus maravilhoso!

Realmente, tudo tem sido restaurado na minha vida, meus sonhos, meu ministério e chamado, e principalmente o PODER e a Autoridade de Deus, sendo restituídos, de forma sobrenatural!

Foram dias marcados pela Revelação da Palavra, pela liberação do Amor, Graça e Alegria!!!

Mas ainda que eu tentasse transpor em palavras todos os momentos e experiências! Os testemunhos que ouvi das pessoas pela ministração da Peça: A PEDRA, eu teria que ficar um dia todo escrevendo!

Creio que uma das coisas que posso deixar registrado aqui, foi a palavra profética que o Pastor Vilela disse quando orou por mim, ontem a noite!

"Não olhe para trás, para o quanto você foi usada por Deus, para o quanto o Senhor operou através da sua vida, olhe para o Futuro que Deus tem que é muito Maior e Melhor;
A Glória da Segunda Casa Será Maior que a da Primeira!"

Ele disse mais coisas, mas o que eu posso compartilhar no momento é somente isso!

Eu creio e recebo essa verdade sobre a minha vida, sobre todas as àreas da minha vida, essa palavra de Benção!

Que tudo seja pra TUA Glória e Louvor!

Porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas!

Um comentário:

Unknown disse...

esqueço das coisas que pra traz ficam e prosigo para o alvo.
que venhamos a esquecer do passado que nos prende e coloquemos nossos olhos no presente, nao naquilo que fomos mais sim naquilo que Deus quer fazer em nossas vidas.
a biblia diz que o primeiro templo contruido para Deus era maguinifico mais Deus nos ensina que a melhor casa e a segundo, ou seja nosso coraçao, nossa vida.
somos templo do Espirito Santo, Deus quer nos usar e como foi dito a le tudo aquilo que ele fez na vida dela antes, nao se compara ao que esta por vir.