quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Expectativa!

Hoje pela manhã, como todos esses dias, fui orar das 07:00 as 08:00 na igreja!

Dia após dia, tenho visto Deus falar ao coração seja na oração, seja usando as pessoas à minha volta, circunstâncias e tudo tem colaborado para uma coisa : tirar todo o medo e ansiedade da minha vida, em todas as àreas!

Grande expectativa para esse acampamento!
Nesse ano o Tema é UM NÍVEL MAIS PROFUNDO!
Creio que realmente sairei dali, curada e ainda mais restaurada para viver todo o Propósito que Deus tem pra mim! Creio que terei ali a Visão e o Chamado de Deus tornando ainda mais intríseco em mim!

E pela manhã ao escolher uma musiquinha pra embalar o meu dia, enquanto eu me arrumava, antes de sair de casa, eu ouvia uma canção que diz o momento que eu vivo e busco hoje na minha vida!

SEJA O CENTRO
Diante do Trono

Seja o centro, seja o tudo
Em meu coração, Senhor
Seja a vida em meu peito
Cada dia aqui e eternamente

Jesus, Jesus,Jesus, Jesus,
Seja o sol que me aquece
Em meu coração, Senhor
Seja a força que me sustenta
Cada dia aqui e eternamente
Jesus, Jesus,Jesus, Jesus,

Meu tesouro
Minha razão de viver
Meu anseioÉ te conhecer
Pois não há outro igual a ti
A quem tenho eu além de ti
És minha vida, és a fonte, Jesus
Jesus, Jesus,Jesus, Jesus,
Seja o centro, Seja o tudo
Em meu coração, Senhor
Seja a vida em meu peito
Cada dia aqui e eternamente
Jesus, Jesus,Jesus, Jesus...

Quem quiser ouvir....

http://www.youtube.com/watch?v=z1QwCfl7X6Y&feature=player_embedded

Beijos pra quem ler!

3 comentários:

Unknown disse...

algo muito interesante e o medo.
ele nao e uma pessoa mais nos impede de fazer muitas coisas, o medo nos barra e nao deixa que vejamos, movemos, e o pior de todos que e ter fe em Deus.
como pode algo que nem e real nos impedir de tal maneira assim?
o medo nao passa de um sentimento que cabe a nos superar, combatendo o medo com a nossa FE sempre venceremos.
entao nao devemos dar ouvidos ao medo mais sim a Deus, que tanto tem falado ao nosso coraçao, ele sempre cumpre suas promeças.
nao devemos ser como os dez espias que ao verem os gigantes da terra onde Deus avia prometido dar ao povo de Isrrael temeram.
mais seja-mos como calebe e josue que creram na promeça do Senhor, e com essa FE foram os unicos a desfrutar da promessa de Deus.
Deus e fiel

Unknown disse...

que bom que querida essa expectativa essa sensacao que esta invadindo sua alma, tenho percebido isso na minha vida tb sempre que vou dormi oro muito pra troco uma idéia federal com deus agradecendo o dia como foi tudo quanto ele fez tudo que aconteceu da forma que aconteceu, e ao fechar meus olhos derrepente eu ja acordo e ali esta mais uma chance de vida viva olhos abertos membros todos em ordem consiencia tb tudo tudo enquanto eu dormia deus cuidava de tudo mais um dia se faz com sol e ai nasce uma nova oportunidade de engradece-lo e louva-lo com as coisas que terei que fazer durante o dia mais, coloquei como custume na minha mente logo de manha acordar e ja cantar um louvor!! e o musica que vem sempre na minha mente é a letra do pg (que sejas meu universo)nossa ela vai entrando nas minhas veias enquanto vou escovar os dentes enquanto vou me trocando que ao sair ja ligo um outro louvor do david quilan no meu cel ja saiu igual um concorde apressado que voa voa mais alto que o ar, mais alto que um aviao kkk nossa !!!sentir a presenca de nosso salvador é tremendamente uma experiencia que me renova todos os dias sendo que mesmo que nada de muito extraordinario que minha vida secular possa acontecer nao faz mal algum, se a videira nao florescer e nao der seu fruto sendo assim jamais negarei esta presenca por que isso nao esta ligado a acontecimentos e nem as expectativas do meu ego mais sim esta ligado a relacao que eu busco todos os dias ter com jesus do cotidiano do meu cotidiano, muitas vezes sinto que to louvando ao senhor buscando a sua face nas horas mais diferentes e que nao precisa ser no domingo num culto com toda formalidade mais sinto a presenca dele é mais na informalidade do que em qualquer outra situcao que me faca ficar bonitinho cheirozinho pra ir pra igreja!!!! ou pra ir pra alguma outra cerimonia, que deus continue falando aos nossos coracoes que ele nos use da forma mais indiferente e que possamos nao intender do jeito que ele faz mais se deslumbrar pelo que ele faz por que ele é soberano e dono do tempo e de tudo ele tem o controle e faz do jeito dele no tempo dele só podemos é glorificar sempre humildemente por ele fazer de forma extraordinaria tudo que ele faz e que ja tenha feito na sua vida olha um pouquinho pra traz e relembre de grandes obras ele operou em seu favor. deus abencoe a todos.

william de jesus rufino

Unknown disse...

pega esse louvor essa adoracao eu nao aguento eu choro hosana hosana nas alturas deus tremendo deus grande deus magnifico maravilhoso surpriendente pra sempre pra sempre amem!!!!

william de jesus rufino
http://www.youtube.com/watch?v=QfinmoWDoGY