terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Te Espero!

Deus é lindo e estes ùltimos dias tem me surpreendido tanto!!

Hoje eu mandei um e-mail para uma das minhas melhores amigas, a Tati Matias! E nessa troca de e-mails ela disse:

"Amiga... Ontem em casa veio uma canção no meu coração e engraçado que na minha mente, vc quem cantava... Feliz, muito feliz!"

E ae eu fiquei curiosa e perguntei o que eu estava cantando e ela respondeu com a canção que segue abaixo, que encheu o meu coração de fé! Deus deu essa inspiração pra ela dessa música!
Como eu dizia pra ela Deus tem ministrado no meu coração coisas simples a respeito de fé...Coisas como, Hoje eu estou muito mais perto do que eu estava Ontem, do cumprimento das Promessas!

Segue a música:

Te encontrei - Tatiana S. Matias

Sonhei com um amor
Que fosse amigo do Senhor
Alguém que exalasse
O perfume de Deus
Um homem adornado
De graça e amor
Um príncipe de Deus
Um perfeito adorador...

Te procurei nos meus sonhos
E na palavra te achei
A promessa do Pai
Que hoje se faz real
O amor pra toda vida
Presente do Papai
Eu só posso agradecer
Por encontrar você...

Te encontrei
Você é tudo que eu sempre sonhei
Te encontrei
Vou te amar enquanto eu viver
Te encontrei
Sou grata a Deus por ter você
Te encontrei
E nada mesmo nada impedirá
Que os sonhos de Deus se cumpra em nós.


Deus é lindo ou não é! Essas palavras encheram o meu coração! Ainda não que eu não veja nada, Ele está preparando esse momento! =)

Na hora que eu mostrei o post de domingo pra ela...Ela ficou hiper emocionada pq ela nem sabia de nada do que eu tinha escrito!

Deus é lindo!

Beijos pra quem ler!

5 comentários:

Unknown disse...

NOSSA QUE LETRA É ESSA GENTE UNGIDA DO SENHOR!! COMO PODE UMA PESSOA TER TIDO A INSPIRACAO DE FAZER UMA LETRA DESSA MEU DEUS É COISA DO CÉU NADA QUE ALGUEM DAQUI DA TERRA IRA COMPRIENDER EITA DEUS MARAVILHOSO ESPIRITO SANTO QUE HABITA DE FORMA DA QUAL SE SAIA UM CANTICO DESSES NOSSA ADOREI A LETRA VAI FICAR LINDA COM VOZ E VIOLAO E UM PIANINHO DE FUNDO.

Anônimo disse...

Que perfeito Le!
Tamo junto nessa! rs...
Que Deus continue te abençoando e te dando essas palavras lindas que vc escreve.

thatysan disse...

Amiga!
Que lindo né, nosso Deus é demais... Tremendo sem igual!
Em cada detalhe Deus tem se revelado a nós e esses detalhes tem mudado a minha história e a visão que lidera a minha vida... Obrigada por tudo e principalmente por existir em minha vida!

Amo vc.
Bjs.

Unknown disse...

Ah.. não acredito que nunca ví vc cantar Lê !! como assim !?!?
huasuhsauhsa

Te amo branquela !!

Unknown disse...

Sem dúvida essa musica e a comprovaçao de que Deus esta no controle, e que jamais devemos duvidar das suas promessas que sao grandes pra nossa vida.
Quando achamos que Deus acabou de nos abençoar ele derrama mais benção sobre nós, pois a sua graça nos toma a cada dia e vem acompanhado de sua misericordia.
DEUS E FIEL