segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Menina dos Teus Olhos!

Meu Deus, como é bom confiar meus caminhos à Ti, e entregar todos os dias os meus anseios, minhas vontades na Tua Presença! A cada momento do meu dia vejo o Senhor me ensinando aqui, usando pessoas ali, mudando tudo e restaurando a minha vida em cada detalhe que precisa de cura!
Obrigada Senhor JESUS, por me amar tanto, obrigada por cuidar de mim, mesmo quando eu nem imagino ou fico esperando alguma coisa!
Obrigada por falar tanto ao meu coração, ao meu espírito como nesses últimos dias!
Obrigada por me fazer experimentar das tuas bençãos, do Teu mover, da Tua vida, da Tua Cura e principalmente da Tua Provisão! Obrigada pelo milagre do dia de Hoje!
Obrigada por cuidar de mim, como a menina dos Teus Olhos!
Te amo muito meu amado noivo!

Isso me lembra a canção que eu cantei logo ao acordar...
Bençãos que eu nem sei contar - Diante do Trono 12

Segue a música pra quem quiser assistir:
http://www.youtube.com/watch?v=DA7Mab7bKU8&feature=related

Beijos pra quem ler!

2 comentários:

Unknown disse...

é algo surpriendente a importancia que deus da a nós seu cuidado seu carinho seu ombro fiel um deus que nos chama de filho nos chama de amigo que quer estar com agente a todo segundo da nossa vida quer nos dar a nós as melhores coisas as melhores bencaos as melhores experiencias com seu filho amado que pagou um alto preco na cruz por nós salvar cada gota de sangue cada orgao firido cada dor cada gemido pra que hoje possamos ser livres de toda acusacao e do pecado em nenhum momento na historia da vida humana existiu ou existi - ra um deus supremo e absoluto cheio de espirito santo que nos unge nessa terra!!! glória pra sempre seja dada ao cordeiro pai de grandes multidoes que ressusitou e veio como o vencedor o absoluto rei o reis dos reis louvado pra sempre seja sua majestade meu grande deus meu redentor maravilhoso sao as suas obras infinitas seu cuidado para com nosco para com seus filhos que nunca buscam e nao encontram respostas vazias ou confusas por que o senhor é o deus que cura que sara que sustenta que reconstitui tudo que havia perdido que trabalha enquanto durmimos que enfrenta nossos adversarios e ainda nós da o previlégio de nos abastar de um banquete de frente pra eles ooooo senhor jesus grande é grande é uma fonte de aguas inesgotavel é nosso provedor sabe quem somos nos ama como eu e vc somos e ainda nos usa pra tua glória que carinho é esse ??? que tamanho de amor é esse que cuidado é esse ainda que nada venha dar certo ainda que vc seja abandonado rejeitado o deus de toda terra o aba pai nao te deixa nas esquinas largado como um joao ninguem primo do coisa nenhuma ele te da um nome te da uma vida em abundancia te dar multidoes te da esperanca te da desafios grandes e vitorias absolutas que sao reais e nao abstratas esse é o deus que eu sirvo o deus que sou loko por ele o jesus cordeiro santo santo e onipotente que sou apaixonado e venero e só pra ti eu sou fanatico por mais ninguem obrigado grandiosissimo jesus maravilhoso pai da eternidade principe da paz esteja sempre pra sempre entre nós com seu espirito santo consolador e refrigera nossa alma e seja nosso justificador jesus a ti todo minha alma minha vida a ti toda e qualquer area da minha vida amem faca de nos o seu coracao sua imagem e semelhanca!!! pra tua honra e glória nao ha nada que eu queira mais senhor que a tua presenca na minha vida eu anseio como crianca que espera um dose prometido a suas majestosas bencaos na minha vida em nome de jesus amem esteja pra sempre entre nós seja bem vindo sempre em nossos coracaoes em nossos caracter e nossa personalidade em nós como todo jesus te amo mais que tudo !!! mais que até meu filho que foi obra do senhor um presente que tu me deste mais ainda sim eu amo mais a ti do que meu filho!!!! obrigado senhor por tudo tudo mesmo até pelas lutas que vao passar e que ja tem vitoria data por ti só me ajuda jesus esta preparado e nao atrapalhar seus designos na minha vida por causa das minhas falhas e dos meus pecados!!! amem te amo mais que tudo jesus obrigado pelo seu carinho e cuidado na minha vida toda na integra dela!!! continua me trasformando me moldando segundo teu querer e tua perfeita e agravel vontade.

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vMIY__Ydrq8

QUERIA COMPARTILHAR ISSO COM VCS EU NAO FUI ACAMPAR PRA LUGAR NENHUM COMO FOI A MAIORIA MAIS ESTE TEMPO TEM SIDO PRA MIM UM VERDADEIRO ACAMPAMENTO AONDE SÓ TEM DUAS PESSOAS EU E O O ESPIRITO SANTO AQUI EM CASA, NA SUA SANTA ESCRITURA JA DIZ QUE AONDE ENVOCAR MEU NOME ALI ESTAREI CONTIGO ENTAO POS BEM, ESTOU SÓ EM CASA ESSES DIAS MAIS MEU CORACAO QUEIMA DE FOGO ESTA SENDO TOMADO POR INUMERAS EMOCOES NAO SEI POR QUE NAO MAIS SENTI O DESEJO DE ESCREVER ISSO DIANTE DESSA MUSICA QUE POSTEI AI EM CIMA NO COMECO CLARO DEPOIS DE TER CHORADO MUITO COMO TEM SIDO NESTE DIAS CHORADO CHORADO BASTANTE AQUI EM CASA SE DEUS NAO ENXUGASSE AS MINHAS LAGRIMAS EU ESTARIA ALAGADO DE TANTO QUE EU CHORO MAIS ENFIM AQUI ESTA O QUE EU ESCREVI

TUDO QUE EU PRECISO É DE TI MEU CRISTO!!! MAIS POR QUE AS COISAS SECULARES ASSOLAM MEU VIVER??? , MAIS SE EU ESTOU CONTIGO ATÉ A CONSUMACAO DOS SÉCULOS POR QUE EU ANDARIA PREOCUPADO POR ALGO??? SE O CRISTO RESSUSITADO É PAI DA MINHA ESPERANCA POR QUE ANDARIA TRISTE POR ALGUMA FRUSTRACAO???? ELE É DEUS ME CONHECI DE TODA FORMA SABE ATÉ QUANTOS FIOS DE CABELOS EU TENHO NA CABECA E NO RESTO DO MEU CORPO ENTAO POR QUE EU SOFRO??? POR NAO AINDA TER TUDO QUE ANSEIO PRA VIVER UM POUCO MELHOR AQUI NESSA TERRA ATÉ A SUA VOLTA????? HA DEUS ME DESCULPE POR NAO CONSEGUIR ME DESVENCILHAR DE TUDO ISSO ATÉ A SUA VOLTA SABENDO QUE EU NAO PRECISO AJUNTAR NADA AQUI NA TERRA MAIS SIM NA TUA CASA NO CÉU QUE TU TENS PREPARADO PRA MIM AONDE EU ANDAREI EM RUAS DE OURO E INFINITAS NUVENS AONDE ESTAREI VENDO TUA FACE E PODEREI TE ABRACAR E VIVER DE BAIXO DOS TEUS BRACOS NA DESTRA DO PAI ABSOLUTO!!! ISSO É ALGO QUE EU DEVO ANSIAR A CADA DIA MAIS ESSE VALOR IMCOMPARAVEL DA CRUZ É POR CAUSA DESSA CRUZ QUE FOI DADO ESSE DIREITO DE SONHAR COM ISSO COM AS ESPERANCAS DAQUI DA TERRA QUE NADA ME FALTARA E AO MESMO TEMPO SABER PRA ONDE QUE U VOU DEPOIS DA MINHA MORTE DE CARNE DEIXAREI MINHA AMADA E MAJESTOSA ESPOSA QUE VIVEU COMIGO ATÉ A MINHA IDA E DEIXAREI MEUS FILHOS LINDOS QUE CRIEI NOS CAMINHOS DO SENHOR A VIDA DELES EU DEI A TI SENHOR AMADO. EU FIU EU PRA TE ENCONTRAR AONDE NAO MAIS NADA IRÁ ME ASSOLAR AONDE DOR NENHUMA IREI TER E AO CHEGAR O SENHOR ME RECEBE-RA DE BRACOS ABERTOS E OUVIREI DE TI SERVO BOM E FIEL COLOCAS-TE MEU REINO NA SUA VIDA EM PRIMEIRO LUGAR ANDOU NOS MEUS CAMINHOS E PREGOU O EVANGELHO DA MINHA CRUZ NOSSA AI EU OUVINDO ISSO EU JUBILAREI AO MEU SENHOR SEM FIM SEM MACULA ALGUMA COM TAMANHA ALEGRIA NOSSA NAO VEJO A HORA DESSE DIA CHEGAR JESUS REDENTOR.
ESPERO QUE ABENCOE A VIDA DE VCS

WILLIAM DE JESUS RUFINO