domingo, 7 de fevereiro de 2010

Te espero!


Ontem fui num casamento em São Paulo, de um dos meus melhores amigos!
Ouvi tantas coisas lindas...entre elas A Matemática do Amor!
Vi com os meus próprios olhos a fidelidade do Senhor! Me emocionei várias vezes! E mais uma vez, tive a certeza e a convicção de que Ele está trabalhando, ainda que os meus olhos não vejam nada com clareza...meus olhos contemplam as suas promessas!
Por isso, pela fé eu escrevo algumas palavras pra você, meu tão esperando e sonhado príncipe! Algumas palavras que nesse exato momento, arrancam lágrimas dos meus olhos! Lágrimas de quem te espera vindo das mãos do Eterno pra mim!
Meu amor, sei que quando ficarmos juntos, muitas coisas, Deus já terá feito, mas deixo aqui, gravado, minha espera e o quanto você é alguém especial pra mim! Ainda que eu não saiba...Eu te espero!
Me perdoe! Quantas vezes quebrei o meu coração mas fique tranquilo, Deus tem me dado um novinho pra Ele e vc! Quantas vezes eu tentei ser outra pessoa sendo que tudo o que eu preciso é ser eu mesma pra você! Quantas vezes as frustrações me levaram a ter, e me fazia acreditar que você não existia! E hoje eu creio e sei que você existe! Eu creio!
Eu não preciso parecer ser forte, ser isso ou aquilo! Eu sei que você só precisa que eu segure firme na sua mão! Eu não preciso brigar ou ignorar...eu preciso apenas demonstrar o quanto eu te quero e o quanto você é especial na minha vida!
Eu não preciso parecer nada, fazer ou ter para que você me aceite como sou, e me ajude a encontrar o equilibrio que eu tanto busco!
Eu só preciso te amar e ser eu mesma!
Meu amor, esteja você onde estiver, saiba que eu to me amando, me cuidando, pra que um dia eu possa cuidar de você, do nosso lar e filhos, do nosso ministério e ser A benção de Deus pra sua vida, assim como você será pra minha!
Eu não vou retardar mais esse nosso tempo!
Se me entregar a Deus, à sua vontade e a condição de obediência e santidade, é o que eu preciso para ver se cumprindo o Nosso Sonho, então eu não retardarei!
Porque ainda que isso seja loucura, pela fé, Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!
Obrigada Meu Príncipe de Armadura Brilhante por existir e por ser o meu presente lindo do Papai!
De quem espera por você...
Sua Lê!

Beijos pra quem ler!

2 comentários:

Unknown disse...

fiquei arrepiada lelê, Tudo ja esta feito, Deus ja esta trabalhando para o tão esperado encontro, talvez agora não seja o momento ou ele ainda não esteja pronto pois creio que sera alguem MUITO especial irmã. Vocês serão muito felizes e provarão que o pra sempre existe sim!Eu profetizo isto em tua vida, pois tu é fiél e merecedora.

Unknown disse...

nossa sensacional isso que vc escreveu to muito emocionado que coisa linda esses dizeres ai se toda mulher crista varoa valoroza pensasse assim os homens dentro das igrejas iam ter mais certezas de se relacionar com pessaos como vc nossa é de arrepiar!!! puxa quem dera em nossa esse principe va ser mesmo um cara de muita sorte de bencaos aleluia!!! em varao se vai ser o cara ao lado dessa mulher sensacional temente a deus e loka por jesus!!! fica com deus querida!!!
ass william de jesus rufino