quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

TPM!

Estou sensível demais hoje! (Não estou me aguentando..rs)
Ah como eu queria fisicamente, ter alguém olhando nos meus olhos, me segurando forte nos braços, e ficar ali...Apenas ali em silêncio comigo...
Esses dias que antecederam o dia de hoje foram dias de grandes desafios emocionais! Pessoas me traíram, pessoas me feriram e palavras, pessoas e pessoas...E mesmo assim, creio que tudo isso me ensina que eu posso melhorar...E aprender a me relacionar mais e melhor!
Ainda que fisicamente eu me sinta só, por não poder pegar, tocar algo ou alguém que fique literalmente aqui do meu lado, agora!!!!rs...Eu posso te sentir aqui!
Me cercando em todo instante e me amando, dizendo ao meu coração:
Fique calma, você não está só!
Eu creio na tua Palavra que diz, o solitário habitará em família!
Eu creio que o teu favor se inclinará pra mim!
Eu creio que o prazo de validade do meu choro...só pode durar uma noite!
Apenas uma noite!
Deito no teu colo agora pela fé, e sinto as batidas do teu coração!
E recebo vida, segurança, amor e paz!
Somente em Ti!
Em Ti!

Beijos pra quem ler!

Um comentário:

Unknown disse...

quero compartilhar uma relacao que de fato é a unica coisa que deu mais certo nessa vida abstrata ou concreta!!!que por mais que vc conquiste por mais que vc seja o mais importante e pra isso tenha que ter penado uma vida de renuncias e sacrificios de nada vai valer se vc nao tiver tido um encontro com deus e seu filho jesus soberano na cruz !!! se viver achando que sua alma esta ganha por seus feitos aqui na terra vc esta perdido e perde-ra entao a sua alma para o inferno!!! de verdade quem pensar assim nao conquistou nada no tempo que viveu na terra por isso quero chamar atencao de todos para uma musica que tem a letra da qual deveriamos buscar de todo nosso coracao a todo instante essa relacao,mais voltando ao comeco na verdade nunca havera se vc tiver tido um encontro com essa cruz um amor e uma relacao tao perfeita e suave e agradavel aos olhos de qualquer ser vivo nessa terra. depois que vc ouvi esta musica que vou postar aqui é impossivel vc nao achar que nao teria condicoes de sentir tudo isso tb e que nao poderia alcansar essa vire!!!!http://www.youtube.com/watch?v=-v91MIT4GEg

deus esta esperando uma atitude sua ele nao arromba portas ele com gentileza pedi pra entrar e se ele entrar vc ta feito pra sempre na sua vida entao ouca atentamente essa musica e construa uma relacao com jesus mais perfeita que as relacoes que vc tem na sua vida secular!!! é isso que senti de falar hoje é essa a minha maior busca e minha anbicao espero que seja a de muitos tb.

william de jesus rufino

vivamos entao essa sensacao essa a minha oracao e minha suplica quero uma relacao com jesus dessa forma em nome dele por ele amem.

11 de fevereiro de 2010 03:10