domingo, 1 de maio de 2011

Maturidade!



Tenho meditado sobre Maturidade nos últimos dias, e tenho pensado e buscado em DEUS como alcançar isso!

E pensando fui levada a pensar quais são as atitudes que acompanham isso, como eu posso realmente posso crescer e alcançar um nível que agrade a DEUS e a mim! Como buscar pelo Espirito Santo ser conduzida por isso! Como trabalhar minhas reações diante de tantos desafios, sentimentos, pensamentos!

Maturidade traz equilibrio, discernimento e constância!

Três coisas entrelaçadas que se afirmam e aparecem nas nossas decisões e atitudes!
Não que eu já julgo ter alcançado, mas como Paulo disse, uma coisa faço esquecendo-me das coisas para trás ficam, prossigo para o alvo! Fp 3:13

Esse é o meu alvo para esses dias, esse é o meu desejo e busca para esse tempo!
Crescer em todos os aspectos da minha vida, em todas as decisões da minha vida em todas as atitudes que deverei tomar e ter, dentro dessa sabedoria, desse conhecimento!

Eu quero crescer, Senhor eu decidi sair da Terra do Nunca, da Terra do Peter Pan(terra de fantasias e coisas irreais), decidi prosseguir de forma consciente, própria e sábia! A TUA perfeita forma pra mim!

E como é importante essa busca, essa consciência de um crescimento, como é importante ouvir o Espírito Santo dirigir nossos passos e tomar decisões na nossa vida que respaldem a vontade do Senhor pra nós!

Eu estou nesse tempo de decisões, decidi por coisas que estão firmes dentro de mim! Decidi por seus caminhos e por sua vontade! Decidi pelos meus sonhos que nasceram no coração de DEUS pra mim! Coisas que eu jamais viveria, eu decidi vivê-las!

Projetos, sonhos e conquistas maiores, pra mim, para minha familia e para o Reino de DEUS!

Eu não estou dizendo de coisas apenas para amanhã, decidi coisas novas, sonhos novos, novas perspectivas! Coisas maravilhosas! Assim como diz o texto bíblico ouvido na Virada do Ano: Eis que faço coisas novas!

A maturidade traz consigo coisas novas, coisas maiores, coisas melhores, perspectivas firmes e decisivas!

E eu quero isso a cada dia, mais e mais, te buscar e encontrar em Ti todos os segredos que estão escondidos no Teu coração pra mim!

Definitivamente, nada mais será como antes! Nada mais!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço uma coisa nova...
Isaias 43:18 e 19a

Nenhum comentário: