quinta-feira, 21 de abril de 2011

Grandes coisas fez o Senhor por nós por isso...


Existe um texto que eu por ter tido vários paradigmas em minha mente a partir de certas experiências, nunca absorvi pra mim, um texto da Palavra de DEUS!

Grandes fez o Senhor por nós por isso estamos alegres! Salmos 126:3

Estamos sempre querendo o SIM do Senhor, o SIM de DEUS para várias situações, para várias decisões, mas também existe o NÃO do Senhor, e nessa resposta, também devemos aprender e aceitar!

E DEUS tem falando alguns NÃOS mas muito e muito SIMs...E como é bom esperar nEle, não ser precipitado, não agir por conta própria! DEUS tem me direcionado à novos desafios, e por isso entendo que todos os NÃOs colaboraram para o que Ele tem pra mim!

Obrigada por me ensinar através dos seus NÃOs, e me deleitar no SEU MELHOR! Obrigada Senhor JESUS, por tua causa eu vivo, eu existo, e em tudo dependo de Ti! Te amo! Infinitamente! Eu te amo! E por isso hoje eu aceito as suas palavras pra mim, e nelas eu vivo a cada dia!

Obrigada por cuidar de cada sonho e trazê-Lo a existência em cada etapa que o Senhor vê que isso é o realmente o tempo certo pra mim!

Obrigada pela sabedoria e discernimento!

Obrigada pelos poucos e verdadeiros amigos, apesar deles caberem em apenas uma mão, eles são os teus presentes pra mim!

Obrigada pela vida, graça e coragem!

Obrigada pelo equilíbrio que apesar de pra ser a cada dia uma disciplina, tem me feito bem!

Obrigada pela minha família, meu tesouro nessa terra!

Obrigada pelo meu futuro, eu já O amo mesmo sem O conhecer!

Obrigada pela esperança e a fé!

Obrigada pelo amor que me ajuda a perdoar e amar aqueles me perseguem!

Obrigada pelos os teus anjos que me guarda, Teu Espírito que me guia, pela Tua Presença que é o MEU TUDO nessa vida, pela provisão não apenas a física, mas também, a emocional, espiritual e intelectual!

Obrigada e obrigada por cada cristão verdadeiro que já passou pelo caminho e que me ensinou um pouco da sua imensa grandeza e poder!

Obrigada por me sustentar de pé!

Obrigada por me amar tanto e tanto, todos os e dias e incondicionalmente!

Obrigada por sempre responder minhas orações!

Obrigada e obrigada!

Te amo meu AMOR MAIOR!

SUA

Le

Grandes coisas fez o Senhor por mim, por isso eu estou ALEGRE!

Nenhum comentário: