domingo, 31 de janeiro de 2010

Unção





Unção como o azeite se produz espremendo as azeitonas, assim é o poder de Deus sobre as nossas vidas!

Tenho sido espremida...rs
Espremida, no orgulho, na independencia...
Espremida, nas feridas passadas...E deixar que Ele arranque todo o pus de incredulidade, dor, dúvida e medo!
Que Ele me molde, Que Ele seja o Oleiro e que eu seja o Barro!
Que Ele seja o Tudo, em mim, por meio de mim, para Glória dEle!
E ao ser espremida, deixar Ele fluir por mim, não a Le, limitada, mas o Amor dEle que me equipa para isso! (O AMOR lança fora todo o medo)!
Deixar o Amor dEle me tomar em tudo o que eu faça, em cada palavra, gesto, atitude!
Que o Amor e Graça fluam em nos meus relacionamentos principalmente com aqueles que eu mais amo, minha família e amigos!
Que a Vontade dEle e não a que eu escolhi se cumpra exclusivamente nos Sonhos que Ele colocou no meu coração!
Que eu realmente venha diminuir pra que Ele cresça, apareça e seja Engradecido!
Que tudo o que há em mim, reflita Ele!
E pra isso, somos provados (Tiago 1) porém como isso é possível, como ser o que Ele nos ensina, e como conseguir caminhar assim?
Unção o poder dEle manifesto, nos capacitando! A Unção nos respalda!
Em Isaías 61, diz... o Espírito do Senhor é sobre mim...
Mas pra que o Espírito seja, constantemente, sobre, ou seja, algo acima cobrindo, é necessário, que não endureçamos o nosso coração! É necessário, ir à cruz, e permitir que o Senhor te conduza pelo sangue, pelo novo e vivo caminho!
A cada dia orar, buscar a face desse Deus Fiel! Que insiste em nos amar, em nos querer, apesar de nós! E que Ele nos capacite a fazer a entrega diária das nossas vidas, em sinal de adoração, de Entrega Total, sem reservas, sem retorno e sem lamento !
Que o Espírito Santo, nos ensine toda a VERDADE, aquela que muitas vezes, relutamos, porque para viver a plena vontade, é necessário espremer, ser espremido!

Senhor, obrigada por ter me quebrado e por fazer-me descer, à um nivel mais profundo, descer à casa do Oleiro (Jeremias 18), fazer de mim um novo vaso!
Obrigada por me amar tanto e me querer como sua, sempre!

Confio em Ti, na Tua Unção que me respalda e que me capacita a viver o Teu querer!

Te amo muito e sempre!

Da sua Noiva!

Le

Beijos pra quem ler!

2 comentários:

Unknown disse...

se deus é por nós nao a nada que sera contra nós deus tremendo que nos chama de amigo de filho de esperanca que usa agente limitado e pecador como somos!!! aonde encontraremos razao pra intender isso ??? aonde me diz aonde???? deus tremendo deus glorioso faz de nos grandes como tu faz de nós pequenos mortais confusos e ingnorantes uma obra pra sua gloria redentora, só posso dizer uma coisa diante de tudo que li!!! tu es e pra sempre seras nossa vida nosso tudo nao quero só te dar um pouco do meu tempo quero te dar tudo nao quero só dar pra jesus um pouquinho do meu dia nao quero jesus dar só uma parte da minha vida quero te entregar tudo e mais tudo e mais um pouco a ti seja toda a honra o senhor é o alfa e o omega o principio e o fim o verbo que se fez carne e nenhum pecado encontrou em ti jesus sua glória seja pra sempre para nós enterna como és maginifico é seu amor seu coracao seu desejo de nos fazer segundo teu coracao de nos abencoar é lindo é surpriendente nao ha palavras pra expressar tao grande gratidao pelo seu preco pagado na cruz por nós aquela cruz pigou seu sangue por nós e nao merecemos este valor jesus ponha em mim um coracao segundo o teu jesus ponha em mim gratidao e mansidao pra intender tamanho amor tamanho cuidado tamanha soberania que só o senhor tem jesus estar contigo é alvo mais que a neve jesus esta contigo é saber que teus milagres atua até hoje estar contigo é simplesmente nao pensar no amanha e sim viver seu presente sua fidelidade a cada dia e estar dormindo enquanto o senhor trabalha por nós e por nossas causas amem louvado seja o senhor pra sempre pra sempre todo poderoso que ressustou como nunca ninguem pode este feito jesus o imortal maravilhoso magnifico
!!!!! deus tremendo seja sua toda a gloria toda majestade e que eu seja de ti pra sempre na minha vida minha vida te pertence jesus cristo amem
ass william de jesus rufino

disse...

Valeu pelo comentario...=)!