quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Saudades!!! =)





Saudades...

...do cheiro
...do gosto
...de ver
...de ler
...de olhar
...de sentir.

Saudades
...da chuva
...da infancia
...da busca
...pela lembrança

Lembrança,
Que fica,
Que vai,
Que invade,
Que distrái.

Saudades...
do abraço,
do beijo,
do sorriso,
Saudades...
...de querer estar contigo!

Saudades...
...o que foi,
...do que é,
...do que será!

Saudades que me faz te querer,
E te amar!

Saudades de fazer nada
Olhando as estrelas e a lua
Cantando uma canção
Que é tão minha...e sua!

Saudades de ouvir sua voz,
Cantar pra mim!
Saudades de dançar,
Juntinho...juntinho de ti!

Saudades do encanto;
De tudo o que ainda não teve;
Saudades de tudo!

Saudades...
De tudo o que é bom,
Do Futuro que tanto espero!

Saudades de escrever,
Por anelar o ser eterno!

Saudades das crianças,
Que eu ainda vou abraçar!
Saudades da Africa, Japão, Europa
Que os meus pés ainda vão pisar!

Saudades daqueles que foram, são e virão!

Saudades da vida,
Que tenho pra viver!
Do amor que tenho ora sentir!
Saudade do que está por vir...

Saudades!

"Saudade é um sentimento que nos mostra o quanto valeu e vale a pena, a vida e tudo!"

Para Deus, meus amigos, minha família, a vida e para você, que ainda não sei se conheço!

Beijos pra quem ler!

3 comentários:

Raio de luz... disse...

Humm mas ficou lindo!!!

Tbem tenho saudade de v. Acho q vc ssabe o quanto né maninha?
te amo
Bj
Ju

disse...

Saudades demais!
Cantar com e principalmente sorrir ao seu lado! =)

Unknown disse...

UOu...
ficou demais...
todos temos saudades...
mais poucos temos...
coragem de demontrar...
Em pequenos versos e estrofes.