segunda-feira, 21 de julho de 2008

Terra do Nunca

Engraçado e ao mesmo tempo intrigante como esse nome pode significar em nossas vidas, o lugar de morada, do pequeno e aventureiro Peter é tão real em nossos dias.
Sabe essa Terra foi de onde eu saí nesse fim de semana e não pretendo mesmo retornar pra lá. A Terra do Nunca estava tão firmada em meu coração. Eu posso dizer que era Wendy a garotinha que conhece aquele lugar encantador e se apaixona pelo incrível Peter, mas que um dia percebe que tem que deixar aquele lugar, e ir viver uma vida normal, uma vida de verdade.
O que Peter nunca soube da Wendy; Peter não sabia nada dela...Nem coisas simples, planos, sonhos, quais eram os sonhos, onde ela queria chegar, qual era o prato preferido dela, qual era o nome dos pais delas, quais as suas manias, seu filme, seu livro, suas músicas preferidas. Não. E assim como ela saiu da terra do Nunca, eu também saí ontem.
Quero vida real, sonhos reais, algo só meu!rsrs
Quero mais que palavras, quero viver um amor de verdade, algo que me faça feliz!
E não importa pra mim quanto tempo isso demore, só sei que eu decidi cuidar do meu jardim e deixar que as borboletas venham até mim. Ainda está um pouco dolorido, mas sei que vai passar, e meu coração estará pronto pra amar mas agora ser amada de verdade, por alguém que seja de VERDADE.

Começa assim minha semana com poucas palavras, uma firme posição e a certeza, que o Amor desse Deus que tanto me ama, cuidará de mim! Sempre!
E não deixará que os meus pés escorreguem, e que eu erre o caminho, que pise por lugares que me trarão dor e frustração!
Ele sabe de tudo o que preciso!
Bjos

2 comentários:

Andy Vasconcellos disse...

Lê.... Essa foi uma mais uma forma que Deus colocou pra que vc pudesse abençoar as nossas vidas, sinto que suas palavras vem para nós diretamente do trono de Deus, e isso nos enche de alegria e de gratidão à Deus pela sua vida. Te amo. Beijos... Andy

thatysan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.