quarta-feira, 25 de junho de 2008

COISAS AINDA MELHORES!

Esse é o titulo do livro que atualmente estou lendo!
Relata o testemunho de pessoas que tiveram todos os motivos pra desistirem dos seus sonhos e se tornarem medíocres, mas eles foram além e acreditaram e viveram do impossível.

Domingo ouvi uma mensagem que realmente foi um Start, pra se viver os sonhos e os desejos de Deus em nossas vidas! Por falar em Deus, deixem me ser sincera, permita que eu fale como muitos vêem a igreja nesses dias!

Muitos acreditam que a igreja é um órgão totalmente ultrapassado, com regimes arcaicos e sem renovo.
Realmente Roma tornou a igreja algo muito, muito distante do plano original. Roma com suas tradições e ritos tornou o santo, a graça, a fé em coisas banais e totalmente arbitrárias.
Por isso tantas pessoas à nossa volta preferem viver a vida da sua maneira, do que da maneira de Deus, vêem Deus como um juiz mal humorado, que não tem nenhum interesse nos problemas, além de culpá-lo por tudo de mal que acontece, além de achar Sua Palavra um livros de regras, ao invés de contemplar nesse livro: O Livro da Vida.
Muitos estão convictos que o papel da igreja na sociedade é apenas conduzir uma parcela de pobres coitados, presos na sua fatídica ignorância, limitados ao domínio de líderes ostensivamente egoístas, que buscam apenas o prazer próprio, através do “lucro” social e financeiro que possa lhe trazer.
Claro que existem igrejas que correspondem à essas características, porque ao invés de levantar o nome Cristo, levantam o nome de suas placas, e esquecem de Honrar e Exaltar esse nome através de sua vidas, meus olhos não estão fechados à isso e muito menos os de Deus.

Mas deixe-me mostrar-lhe algo que quase nunca ouvimos:

- Deus é: Amor, Pai, Fonte de Vida, Maravilhoso, Príncipe da Paz, Conselheiro, Amigo, Fiel, Rei, Senhor, Que Possui TODO o Poder, Pai da Eternidade.
Como todo Pai tem zelo por todos aqueles que desejam ser cuidado como filho por Ele. Ele poderia ter-nos feito e pronto. Mas como o Amor é perfeito, Ele permitiu que nós pudéssemos escolher. Escolhermos ser dEle ou não. Estar com Ele ou não. Desfrutar da Paz que a sua Presença nos traz ou não. Mas o que muitos fazem?
Muitos desconhecem esse amor, desconhecem ao Deus que um dia nos deu o seu Único Filho para salvar e para colocar em comunhão novamente aqueles que o aceitassem, outros desprezam a oportunidade de no mínimo conhecer isso, receber em seu coração a virtude da vida.

A Graça jamais alcançará aos soberbos, aqueles cheios de Si, porque Deus rejeita aos soberbos, mas dá Graça aos humildes, aqueles que com um coração quebrantado dizem Sim,

eu aceito, quero conhecê-Lo. Somente, os corajosos experimentam da Sua Vida, os ousados experimentam da Sua Paz e apenas os perseverantes viverão as promessas que Ele tem e serão fartos...Em tudo, receberão e viverão da verdadeira Graça!
Coisas ainda melhores, só alcançam aqueles que decidem entrar pela Porta e andar no Caminho da Santidade.
Coisas ainda melhores. Coisas ainda melhores!
Se você acredita ter vivido tudo, você realmente precisa rever os seus conceitos.

A cada dia renovo os meus, busco melhorar, me corrigir como pessoa, ser humano. A cada dia busco a excelência para poder ser melhor.

A cada dia, o Papai prepara pra mim um banquete. A cada dia...e vc?

Nenhum comentário: