sábado, 13 de março de 2010

"Precioso"


Eu tenho um amor
Que me ama por inteira
Que me ajuda a ser a melhor
Que ama porque me ama, somente!

Eu tenho um amor
Melhor que todos os amores
Melhor que todas as histórias
Maior que todas entregas
Maior que tudo!

Não quero dar-te apenas poesia da minha vida!
Não quero apenas declarações de amor
Quero me entregar a Ti, ser Totalmente Tua!

Meu lindo Jesus!
Nenhuma das minhas escolhas, nenhuma das entregas, nada do que eu ja "perdi" se compara ao que você é pra mim! Nada e nem ninguém seria merecedor de centrar as minhas escolhas, a não ser você! Ninguém me ama com tanta doçura, com tanta paciência como você me ama!

Meu amor eterno, meu amado noivo, te amo mais que a minha vida, e se você me perguntasse um dia se eu me arrependi algum dia de ter entregado a minha vida à você, a minha resposta é não! Não me arrependo de nada, mto pelo contrário, sinto por todas as vezes que eu decidi outras coisas no seu lugar!
Você é tudo de mais Precioso que eu tenho na minha vida! Meu maior tesouro!

Pra você a letra dessa canção!

Precioso - Nívea Soares

Não posso viver nenhum dia sem tua presença, Jesus
Amado do meu coração
Não posso viver nenhum dia sem o teu Espírito
Fluindo em mim
Mostrando-me o teu coração

Precioso é o teu amor
É melhor um só dia em tua casa
Que mil dias em outro lugar

(Refrão)
Jesus Santo
Jesus, meu dono

Não posso viver sem ti
Não posso viver sem ti

Um comentário:

Unknown disse...

"JESUS o ar que respiramos"